sábado, 23 de janeiro de 2010

Os 40 itens que me descrevem...

1) Geminiana, espontânea... envolvente... interessante...esqueci algo???...rs (vamos lá)
2) Sou a irmã mais velha (a Tatá), por um tempo a ovelha negra da família;
3) Sempre respirei rock... visto a camisa (posso explicar) quando tinha 14 anos cabeluda com direito a calça rasgada, tênis All Star de cano alto e jaqueta jeans cheia de bottons de bandas de metal pesado (meu modelinho metaleira)... andava em grupo e vivia apanhando de punksss na Praça Silvio Romero (Tatuapé), mas no desistia de ser feliz...rs
4) Curtia muito a noite e matinê na Fofinho Rock Club, Ouver Night, Toco e Contra-Mão nessa fui eleita até “Garota Contra-Mão”(... acredita, bons tempos);
5) Comecei a namorar cedo, casei cedo e agora divorciada que volta a morar na casa dos pais; nesta semana comemorei o aniversário de 20 anos de minha filha;
6) Em um momento de minha vida pensei somente em ser a dona do Lar... tinha terminado o colegial e faz pouco que voltei a estudar...
7) Já estudei um pouco de tudo vamos detalhar isso sou técnica em Propaganda e em biblioteconomia, cursei um ano na faculdade de Desenho Industrial... no curti, mudei pra Arquitetura fiz 2 anos e achei muito difícil, então fui pra Artes Plasticas nessa me formei e agora curso Artes Visuais minha segunda graduação... faço minhas artes (desenho, pintura, escultura e restauro);
8) Atualmente trabalho em uma biblioteca;
9) Tenho T.O.C. (Transtorno Obsessivo Compulsivo)... sou viciada em guardar tudo, principalmente papeizinhos, sou muito organizada além de arrumar tudo meu e sempre acabo arrumando tudo dos outros também;
10) Escrevo no meu blog... se quiser dar uma passadinha (crisolliver.blogspot.com)
11) Adoro GATOS;
12) Tive um amor Platônico;
13) Amo comida Japonesa e também pizza com coca-cola (outro vicio meu);
14) Gosto de ler biografias;
15) Já fumei, mas parei por causa das “its” (renite, sinusite);
16) Sou da PAZ, mas no pisem no meu calo... se no sobra pra quem estiver por perto;
17) Adoro frio... acordar cedinho, tomar banho (é sério...);
18) Curto visitar Museus, Galerias, Igrejas e Parques;
19) Sou dura na queda: difícil chorar, resisto bem a dor (também com 6 tatuagens);
20) Ah adoro tatuagens e significados;
21) Sou comunicativa e desinibida, mas tenho meu lado meiga;
22) Nunca fui no Hopi Hari;
23) TV a cabo sempre... adoro filmes e séries (principalmente o“Dr.House”);
24) Adoro a boca do Mick Jagger e do Steven Tyler... ainda vou beijar uma das duas;
25) Tenho voz grossa e calço 40, mas tenho uma explicação sou “um Mulherão”;
26) Tenho insônia (passo algumas noites organizando meus DVD e CDssss);
27) Curto caras mais velhos de preferência cabeludos e que curtam um bom e velho Rock'n Roll, mas como sou 8 ou 80 acho os carecas demais.
28) Acordo com uma mal humor dos infernos... bom, mas nada como uma xícara de café pra melhorar;
29) Confesso tenho um pequeno “trauma” Show do Metallica com abertura de Sepultura (1999)... nesse show eu e uma amiga apanhamos mesmo, no tem como esquecer;
30) Adoro ouvir The Doors e meu pequeno Ronnie James DIO, a voz faz eu delirar;
31) Quando estou dentro do Mosteiro de São Bento gosto de olhar para o teto “as pinturas, os vitrais” lá eu saio de mim;
32) Viajo na minha imaginação;
33) Odeio chocolate;
34) Adoro pessoas sinceras, que dizem o que pensam doa o que doer;
35) Adoro fazer amigos e os meus melhores amigos são homens;
36) Adoro cozinhar, sempre misturando temperos e inventando pratos coloridos e exóticos;
37) Sou canhota e por isso tem coisas que tenho que me adaptar: como fazer tricô, tocar violão, tocar batera e até mudar marchas quando estou no volante;
38) Preservo minha “LIBERDADE”
39) Pretendo fazer alguns roteiros: Santiago de Compostela (Espanha); Machu Picchu (Peru); Cordilheira dos Andes (Chile), Portugal, Italia, Escócia e Irlanda.
40) Adoro símbolos, cultura e musica celta, história de guerreiras e deusas nórdicas...

Um comentário:

Vida disse...

Oi Cris, me deleitei ler sobre você e suas experiências nessa estrada, curtimos os mesmos locais e bares,muito bom!! O bacana de tudo que você teve a transparência e a tranquilidade de expor o seu lado, mulher,rockeira, academica, sonhadora e lutadora! Parabéns por essa iniciativa! Um grande beijo.. Paz e Luz

Pagina Virada...um desabafo

Meu caro blog


“Ano Novo, vida nova...” bom, é assim que pensamos, falamos e agimos no inicio de cada ano... eu, em especial vou seguir a risca esse dito popular...


Muitas coisas boas, muitas más e algumas não tão ruins aconteceram no ano que se passou. Eu tive picos de 100% de aprovações que me fizeram como sempre amadurecer e aprender com a realidade nua e crua, muito que aproveitei em algumas situações fui teimosa, sempre com meu ar de achar que pode ser diferente, que pode ser relevante... mas ao rodar, rodar e rodar voltava sempre a única resposta...


Não considero tudo que passei como “perda de tempo” ou talvez como “não deveria ter passado por isso”, acho que tudo tem sido valido e gratificante para a passagem que tenho aqui nesse mundo, nesse ano que se passou tive muitas emoções, conheci pessoas a fundo, me apaixonei por algumas delas, me decepcionei com outras... algumas afirmei os laços fortes de amizade, outras me coloquei em aceitar apenas como colegas... entrei varias vezes como intrometida na linha de energia de algumas pessoas e fui a fundo – isso foi um grave erro, assim dei força a algo que no tinha necessidade “ e sofri”, mas aprendi...


... vida nova, é assim que vou começar esse ano cheio de esperanças e Paz. Que venha Ano Novo, Ano bom... estou preparada...


"Não importa aonde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível e necessário “Recomeçar”.
Recomeçar é dar uma chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e o mais importante...
Acreditar em você de novo...
(Carlos Drummond de Andrade)

Pensamentos com fundamento...

Pensamentos com fundamento...

"Para muitos, ser feliz não é questão de destino. É questão de escolha.”
"Quando você quer alguma coisa, todo o Universo conspira para que você realize o seu desejo."
“O alvo da vida não é a felicidade, mas o aperfeiçoamento.”
"É fácil apagar as pegadas, difícil, porém, é caminhar sem pisar o chão"